sábado, 1 de agosto de 2015

PITTY











Eu não ficaria bem na sua estante
- PITTY

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
PITTY

Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais pra não se arrepender
- PITTY

A questão é saber quem desliga quem.
- PITTY

Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?
- PITTY

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.
- PITTY

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
- PITTY

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar...
- PITTY

"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."
- PITTY

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem.
- PITTY

O belo está em muitas outras formas, e o defeito está em quem não vê.
PITTY

Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?
- PITTY

Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais
- PITTY

Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo,todo mundo tem receio do que vê diante do espelho
- PITTY

Diga sempre tudo
O que precisa dizer
Arrisque mais
Pra não se arrepender
Nós não temos
Todo tempo do mundo
E esse mundo
Já faz muito tempo...
- PITTY

Deixa eu mimar você 
Adorar você,agora,só agora
Porque um dia sei...
...vou ter qye deixá-lo ir.
- PITTY

Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe.
- PITTY

Aceito a apatia se vier, mas não desonre o meu nome
- PITTY

Não espere eu ir embora. . .
pra perceber...

Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora 
pra perceber

Será que eu já 
posso enlouquecer?
- PITTY

Vários eu gosto, alguns eu amo. Muitos, eu só aturo. E olhe lá.
- PITTY

"Alguém me interne no paraíso,
Preciso urgente dar um tempo por lá!"
- PITTY

Arrisque mais para depois não se arrepender
 PITTY

Eu queria era dizer diferente, aquilo que todo mundo sente,mas não, consegue expressar
- PITTY

LER EXPANDE A SUA MENTE. tente. por favor. saia dessa babaquice que tenta te aprisionar.
- PITTY

Nenhuma doutrina me convence.
- PITTY

Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.
- PITTY


Nenhum comentário:

Postar um comentário