terça-feira, 11 de agosto de 2015

CHARLIE BROWN JR

O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.

 Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar
as coisas boas que eu
já fiz pra quem eu amo.

 Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.


Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você


 Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!

Faço da dificuldade a minha motivação

Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamente forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...


"Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas"

Não é facil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sosinho...


"Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes"

''Às vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: “Onde eu tenho errado?”
Então uma voz me diz: “Isso vai levar mais de uma noite.”

Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você *------*

"Que bom olhar pro lado e enxergar você depois de tantas changes perdidas"...

 Não é facil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

"Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes"

''Às vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: “Onde eu tenho errado?”
Então uma voz me diz: “Isso vai levar mais de uma noite.”

 Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu ja te vi muito antes nos meus sonhos eu procurei a vida inteira por alguem como voce"


   CHARLIE BROWN JR. NOSSO ETERNO CHORÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário