domingo, 16 de agosto de 2015

FRASES ÉPICAS

"O Punk Rock está morto... E eu matei o maldito."
(Billie Joe Armstrong, Green Day)
Obrigado por nada! Graças a você qualquer gazela de sombra no olho hoje em dia é chamada de Punk!
"Sexo, drogas e Rock N' Roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois."
(Steve Tyler, Ex-Aerosmith)
Não é que ele tá certo?
"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."
(Raul Seixas)
E ainda tem gente que acha que Rock tem padrão... só o Pop Rock.
"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo."
(Noel Gallager, Oasis)
Humildade: a gente vê por aqui.
"A unica coisa que eu não enjoo é de mulher"
(Axl Rose, Guns N' Roses)
Eu já enjoei da Márcia Goldschmidt, da Sônia Abrão e da Hebe, como faz ?
"O Rock N' Roll retarda o envelhecimento!"
(Bruce Springsteen)
Se for assim o Mick Jagger só tem a pele estragada e o resto do corpo em forma.
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abrí-lo."
(Frank Zappa)
Eu já diria que a mente é como Windows XP, nem 40 chips de memória impedem o computador de travar.
"Minha música é como um cinema para os ouvidos."
(Frank Zappa)
Essa frase é tão inteligente que pra mim ela não tem sentido...
"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas."
(Jim Morrison, The Doors)
Dorgas, mano!
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço pra gente."
(Gene Simmons, KISS)
Pena que a maioria dos idiotas toma drogas não-mortais, como Cine e Justin Bieber...
"Ficar velho é uma experiência fascinante. Quanto mais velho você fica mais velho você quer ser."
(Keith Richards, Rolling Stones)
Fale só por você.
"Ninguém gosta do Sabbath, a não ser o público."
(Tony Iommi, Black Sabbath)
Sério ? Não Diga ¬¬
"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja."
(Elvis Presley)
Se todos seguissem essa frase, a Igreja Universal já estaria falida.
"No dia em que Jimi Hendrix morreu, larguei o futebol e resolvi ser guitarrista."
(Joe Satriani)
OMG! Que mudança na carreira! Será que o Neymar seria um bom guitarrista?
"Se estou livre é porque estou sempre fugindo"
(Jimi Hendrix)
Paranoia é um sintoma do uso de dorgas.
"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o Rock N' Roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."
(John Lennon)
FAIL! O Cristianismo continua e o Rock que acabou!
"Estar perdido às vezes é melhor do que se encontrar."
(CPM 22)
Se você leitor fizer parte do CPM 22, permaneça perdido. POR FAVOR !!
"Enquanto houverem garotos chateados, o Heavy Metal continuará existindo."
(Ozzy Osbourne)
E a maioria dos garotos chateados gostam de Black Sabbath...
"Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais."
(Frank Zappa)
..... no comments.....
"Tenho receio de intelectuais. Eles trazem consigo desentendimentos, inveja e ciúmes."
(Elvis Presley)
Por isso às vezes é bom ser burro.
"O Rock N' Roll é a marcha marcial de todos os delinquentes juvenis sobre a face da terra."
(Frank Sinatra)
Ta bom, ta pode ir agora, valeu essa dorgas!
"Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar."
(David Bowie)
WHAT HELL IS IT ?
"Não é mais sexo, drogas e Rock N' Roll. É crack, masturbação, e Madonna."
(Scott Weiland, Stone Temple Pilots)
Eu já acho que é "Sexo, Drogas e Baile Funk", mas cada um na sua.
"Se você viu um de nossos shows, já viu todos."
(Liam Gallagher, Oasis)
Então todos são uma merda? Ah, pensei que eu que tinha ido num dia ruim!
"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu."
(Lemmy Kilmister, Motörhead)
Tem um manolo que costumava ver Deus através da maconha Robert Nesta Marley; vulgo BOB MARLEY. DOOOOOORGAS !!
"Se eu incitasse meus fãs ao suicídio, não teria muito público."
(Ozzy Osbourne)
Evangélicos, ouçam o óbvio.
"Qualquer criatura nascida com testículos é um mentiroso nato."
(Peter Steele, Type O Negative)
E qualquer criatura com vagina é mestre na falsidade.
"Muitas pessoas pensam que uma música sem vocal não é música. Se você dissesse isso para Beethoven ele chutaria a sua bunda."
(Eddie Van Halen, Van Halen)
E olha que ele é surdo.
"Montamos um circo preocupados com a diversão do público, não com o bolso deles. Deixamos essa tarefa para o Pearl Jam."
(Paul Stanley, KISS)
KKKKKKKKKKKK
"O Black Sabbath vicia mais que heroína e vagina."
(Al Jourgensen, Ministry)
Punheteiros jogadores de Guitar Hero concordam com esta frase.
"Nunca nos agredimos. Não somos como os ingleses, que se embebedam e trocam socos. Sabíamos que se um dia fizéssemos isso, um acabaria matando o outro e tudo estaria acabado."
(Joe Perry, Aerosmith)
Do jeito que inglês é fresco, só depois de se embebedar mesmo.
"Jesus ama os gays. Ele morreu por eles também."
(Little Richard)
Errado. Todos os fãs de Restart vão queimar no mármore colorido do Inferno.
"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas, embora algumas merecessem. Acho que isso é terrivelmente romântico de minha parte, não?
(Alice Cooper)
Todo mundo tem uma ex que todos desejam mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário