segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NIGHTWISH

Quando perguntada sobre as melhorias em suas habilidades vocais após trabalhar com o Nightwish na turnê do Imaginaerum e no EFMB, Floor respondeu:
"Acho que sim. Foi bastante inspirador trabalhar com esses caras, eles são muito talentosos e definitivamente aprendi muito extraindo a minha energia criativa e endereçando-a para um tipo de música diferente do que já havia feito antes. Além disso, foi a primeira vez que cantei num disco ou banda que posso chamar de minha, mas em que não compus ou coescrevi as músicas. Essas foram coisas novas que me ensinaram como colocar minha criatividade sem ser a pessoa principal por trás do trabalho, mas a trabalhar com ela no Nightwish. Foi extremamente interessante e satisfatório ver isso. Com relação aos vocais, foi interessante ver Tuomas ser inspirado pela minha capacidade vocal. Poderíamos usar muitos estilos diferentes, mas o fato de poder não significa que você tem que fazer. Foi ótimo ver como as músicas funcionaram, isso me deu um grande campo para utilizar minha voz de diferentes formas. Se havia um estilo em particular que eu mal explorava era o lado mais suave de cantar - porém, isso foi algo que usei muito neste disco e com isso encontrei uma forma legal e nova para usar minha voz. É ótimo ter esses desafios vocais e aprender coisas novas"


Nenhum comentário:

Postar um comentário