sábado, 15 de agosto de 2015

BLACK VEIL BRIDES

†Frases

Devil For Me
- Você agiu antes como se você pudesse ter ido embora
Com peças quebradas e coisas que não pode substituir.

- Esta navalha corta a dor fora, estamos presos até o fim meu amor.

- Sua apatia é apenas uma falha de uma vida, você puxa o gatilho
Conta 1, 2, 3 é um dedo do meio pra você... E um demônio para mim.

Carolyn
- Você não está sozinha só saiba que eu... não posso salvar nossos corações esta noite.

- Você não está sozinha.Nós enfrentaremos esta tempestade.E enfrentamos hoje.

- Então aqui vai a minha música que escrevi na época, quando era necessário.Através da dor do coração ou perda do espírito, sua carga levantada.

Knives And Pens
- E eu perdi toda fé nessa luz ofuscante, Mas se ficarmos aqui podemos mudar essa situação.

- Com facas e canetas nós selamos o nosso compromisso.

- Deite seu coração o fim está próximo, A consciência te implora a fazer o que é certo.

- E não posso seguir sem o seu amor, você perdeu, você nunca se segurou.

Hello My Hate
- Aconchegue-se, faça a sua cama, quebramos o gelo.Você está apenas morto.

- Eu não quero ser! Outro rebelde "que parece o James Dean" viajando na sanidade e outro que só faz pose e reza.Vamos ser livres!.

- Sou o seu ódio, você é meu amor, sou sua luxúria.Você é a droga do amor, aquela que me cura.

- Olá, meu ódio, bem acho que isso marca o dia que eu matei você.
Então descanse em paz, faça a sua cama.Pare de me perseguir, você já morreu.

Never Give In
- Uma razão, uma vítima, Uma sombra vaga no céu.

- Nós somos soldados, instintivos, Podemos trazer a mudança antes de morrermos.

- Quando sua vida parecer perdida, lute contra as injustiças.Nunca desista!Nunca recue!

- Um anjo, um demônio.Para os seus Deuses você orou em noites solitárias.

Perfect Weapon
- Como pássaros com asas quebradas, você vive sem direção.

- Acordado durante a noite você se concentra em todos que já o machucaram,em seguida, escreva uma lista de alvos, sua violenta falta de virtude.

- Um brinde à sua arma perfeita.

Sex And Hollywood
- Só tente me fazer emitir o anti-pecado, e veja se eu sobrevivi amanhã.Porque eu sou o pesadelo, e não o que ele diz

- Tudo parece como você escolheu, e nós vamos viver o medo.

The Gunsling
- Ele fechou os punhos e fez uma oração,para cada sopro de ar empoeirado.

The Mortician's Daughter
- Um coração sangrando pode conquistar cada descanso.

- Eu sento aqui e sorrio querida, Eu sorrio porque eu penso em você e fico corado.

- Lamentos ainda assombram sua cabeça triste mas eu prometi que eu vou te ver.

Reservamos o nosso vôo aqueles anos atrás. Eu disse que te amava quando te deixei.

We Stitch These Wounds
- Suas palavras comem direto através de mim, desgosto é a sua dor preferida.

† Trechos
A Devil For Me
- E agora é o momento de mostrar as suas coisas
Porque pessoas falam, mas as pessoas separam
É a mesma desculpinha quando o perigo está vindo em sua direção.

Carolyn
- Esses momentos na vida em que aprendemos a tentar,com uma intenção
De aprender como e quando vamos morrer, mas não podemos ouvir
Eu peço a Deus saber que eu, eu não tenho nenhuma chance
De olhar para trás e saber o porquê, ou a dor das circunstâncias.

The Mortician's Daughter
- Um paciente da eternidade, minha compreensão
Um universal imóvel, sem enfraquecer
Nenhuma poeira irá crescer nessa moldura,
Um milhão de anos eu irei dizer seu nome
Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar.

- Reservamos o nosso vôo aqueles anos atrás,
Eu disse que te amava quando te deixei
Lamentos ainda assombram minha cabeça vazia,
Mas eu prometi que eu vou te ver novamente

Fallen Angels
- Não temos para onde ir, ninguém nos quer bem
Um crime para encontrar nossa casa, nossas histórias eles vão contar.

Rebel Love Song
- Meus olhos criminosos viram suas mentiras
Eu engasgo com tudo o que eles tinham pra falar
Quando mundos colidem o que sobra por dentro
Eu seguro firme e ouço sua oração.

- Nunca vão mudar a minha mente
Nós podemos deixar tudo para trás
Nada vai nos parar
Não, não desta vez.

Love Isn’t Always Fair
- Seu beijo é uma rosa murcha
Teus lábios me enterraram
Momentos de corações se foram rapidamente
Nós dividimos essa fantasia.

New Religion
- Ninguém pode derrotar o que a congregação fala
Ligados à bandeira que defendemos
Eles fizeram de você um tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário