sábado, 1 de agosto de 2015

FRASES MATANZA

 Tudo que não presta, certamente, deixa a vida mais feliz
- MATANZA

Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

- MATANZA

Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

- MATANZA

Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito

- MATANZA 

Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu tô fazendo

- MATANZA

Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais

- MATANZA

'Se eu não quero, acaba aqui.
Se eu não choro, só posso rir.
Pra não ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor!'

MATANZA

Eu espero que você entenda bem: Eu não gosto de ninguém.
- MATANZA

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.
- MATANZA

Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.
- MATANZA

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor

- MATANZA

Naquele dia comecei a ouvir as vozes,
que me falavam coisas sobre meu destino,
do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário
A um sistemático assassino..

- MATANZA

O que é meu é meu, o que é seu é nosso
- MATANZA

Meio dia eu pego o trem, que dessa cidade eu ja cansei...
- MATANZA

Adeus meu bom amigo
Adeus e muito obrigado
Espero beber contigo
No bar que há lá do outro lado...

- MATANZA

Não deveria fazer o que eu faço
Passar o que eu passo, beber o que eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo...

MATANZA

Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero, em quem acredito
Não saberia dizer o que eu vejo...

- MATANZA

Por que eu sinto raiva demais
Tanto que eu não durmo mais
Já estou vendo o mal que isso faz...

- MATANZA

Desconheço quem tenha razão
Acho perda de tempo qualquer
discussão...

- MATANZA

Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo
deveria ser

- MATANZA

Eles queriam meu futuro diferente
Longe da miséria do meu pai, do meu avô
Mas eu cresci fazendo tudo exatamente
Do jeito mais errado...

- MATANZA

Essas coisas que acontecem todo dia
Sem motivo e nem razão...

- MATANZA

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...

- MATANZA

Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a
vida tem de bom...

- MATANZA

Ela ter ido embora tudo bem eu não tô nem aí perder meu caminhão foi que doeu...
- MATANZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário