sexta-feira, 31 de julho de 2015

RENATO RUSSO

"E verei afinal o meu corpo cantar, coisas que nem sonhei, quem me dera sonhar...
- Renato Russo
Não espere perder para perceber que o que você tinha era importante.
- Renato Russo
"Mesmo com tantos motivos prá deixar tudo como está e nem desistir, nem tentar, agora tanto faz..."
- Renato Russo
"Você me diz o que fazer e não procura entender que eu faço só pra te agradar...
- Renato Russo
Ser forte não é só superar, e sim aprender.
- Renato Russo
"Estou sozinho já não sei quanto tempo vou suportar. Estou sem coragem, não quero chorar..."
- Renato Russo
"Não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que sou seu...
- Renato Russo
"Não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que sou seu...
- Renato Russo
"O preconceito vem da época de nossos avós, não queremos saber de sua religião. Só pretendemos ter o nosso direito como cidadãos..."
- Renato Russo
"Você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz. Me disse vá, eu não fui..."
- Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário