quinta-feira, 30 de julho de 2015

FRASES EVANESCENCE


Nós estamos partindo daqui esta noite
Não há motivo para contar para os outros,
eles apenas nos atrasam.
Então, pela luz do dia,
nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar,
onde o amor é mais que apenas o seu nome.
Evanescence
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
Evanescence
Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz.
Evanescence
"E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz."
Evanescence

Estou desejando estar perdida em você, longe de mim
I'm longing to be lost in you, away from me
E eu ainda estou esperando pela chuva a cair. Despeje a vida real sobre mim. Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim
Então, ao amanhecer nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar onde o amor é mais do que apenas o seu nome
Podemos jogar o jogo do seu jeito? Eu posso realmente perder o controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário