quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Guns N Roses Frases

Don't cry

[...]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[...]
Guns N' Roses





Chinese Democracy - Democracia Chinesa
(...)
Eu sei que sou um caso clássico
Veja meu rosto desencantado
Culpe o Falun Gong
Eles viram o fim
E você não pode se segurar agora(...)
Guns N' Roses





Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.
Guns N' Roses






Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei.
Guns N' Roses




Não me condene quando eu falo o que penso.
Guns N' Roses




"As coisas vão ficar bem, tudo que precisamos é de um pouco de paciência."
Guns N' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário