quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Frases Pearl Jam

É uma arte viver com a dor … mistura a luz com as cinzas.

 Eu não preciso de drogas para fazer a minha vida trágica.

 Eu queria ser um mensageiro e que todas as notícias fossem boas.

 Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

 Eu queria ser o pedal do freio do qual você dependesse. Eu queria ser o verbo "confiar" e nunca lhe decepcionar.

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?


Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo
Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que sempre serei


Já te disse que eu preciso de você?
Já te disse que eu te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe?


 Fique comigo, você é tudo o que vejo.

POR:HELO MALAKIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário